Você vai achar alguém melhor

11/20/2012 11:47:00 PM


É um clichê. É coisa que ouvimos das nossas amigas quando tentamos esquecer alguém. Mas é verdade. Embora eu não tenha achado ainda, acredito nisso.
Acredito em achar alguém que te apresente pros amigos como a "mina dele"; acredito em achar alguém que segure sua mão ao andar na rua, como se quisesse dizer ao mundo que tem orgulho de ter uma namorada como você; acredito em achar alguém que atualize o status do Facebook para "namorando" e não "em um relacionamento complicado"; acredito em ter alguém que ligue realmente só pra ouvir sua voz, que te mande sms por sentir saudade, que te chame no chat pra saber como você está, e não por estar entediado. Você vai achar alguém que seja ainda mais lindo, e olha só, você será uma princesa pra ele.
Enfim. Pessoas vem e vão. Tudo acontece por uma razão. Você que está lendo, provavelmente é jovem, como eu. Sem preconceitos, mas é cedo pra acharmos "alguém" ainda. Faz parte.

Por isso sempre digo "move on" (siga em frente). Porque tem coisas que a gente não supera, mas temos que seguir com a vida. Ela não para pra ninguém.

-Camila Curcio

You Might Also Like

2 comentários