Tendências favoritas - Verão 2012/2013

12/20/2012 09:40:00 PM

Olá!

A moda sempre muda e com ela vem as tendências. Confesso que nem lembro de algumas pra essa temporada, mas as que eu lembro também, me apaixonei. Vamos lá.

1- Estampa Étnica (asteca, indígena)

Sou ridiculamente apaixonada por essa estampa. Tanto que um dos dias mais felizes da minha vida (oi, drama!) foi quando achei um vestido a venda. Ainda não usei, e quando usar posto o look. 
Enfim, falando da tendência, ela me encanta pelo fato de ter formas irregulares, divertidas, normalmente com cores vivas e estar na pegada indígena, que ainda não está muito popular aqui no Brasil. 



2- Dip dye/ Tie Dye

Tie dye é uma questão de vicio. Eu não posso ver uma roupa na minha frente que vou achar um jeito de customizar. Até meu cabelo é "dip dye" (Ombré Hair, falamos disso depois). O ponto é que já fiz vários, shorts, camisetas, jaquetas, e o que vier pela frente.
Não sei bem porque gosto tanto dessa tendência. Fico na dúvida se gosto mais dessa, da Étnica, ou da Galaxy. Talvez pelo modo diferente, ou como as cores vão clareando de um modo muito charmoso e tals. 
Quando comecei a usar, ninguém usava, ninguém ligava, hoje em dia está bem forte, até. 
Um pedido: por favor, usem o Tie Dye com sabedoria.
Nota: Tie Dye é mais usado para roupas, e Dip Dye para cabelos. Mas qualquer um dos dois termos está certo. 


  

3- Cruz 

Bom, ao meu ver, tudo começou com a Demi Lovato quando ela saio da rehab e fez a tattoo de uma cruz, que significa fé. Eu mesma já pensei em tatuar uma cruz também, mas o assunto hoje não é tatuagem. 
Gosto da tendência pelo fato de eu ser praticamente uma Lovatic, por ter uma pegada rocker, e lógico, pela
Uma forte tendência também é a cruz invertida. Já vi peças maravilhosas, mas por esse detalhe não comprei. Para quem não sabe, significa o oposto de fé, na verdade é algo bem ofensivo. Não quero falar sobre religião, mas independentemente da sua, uma coisa temos que ter: respeito. Aí vai de você usar ou não. 




4- Comprimento Mullet 

Simples, simples. Apenas menos na frente, quase deixando a barriga a mostra (pelo amor de Deus, gente, é Mullet, não Cropped) e bem longo atrás. Isso para as camisetas. As saias são mais populares, mas é o mesmo esquema. 
Simplesmente acho bonito, dá aquele toque (o tchan?) a mais no look que era pra ser sem graça. 


5- Galaxy Print 

Não tem muito o que falar sobre a Galaxy Print. O nome já diz tudo. 
Ela me encanta pelo fato de eu desde pequena ser meio fascinada pelo Universo e a fins. Para mim, significa sem limites, essas coisas. Pra mim. 



You Might Also Like

0 comentários