Homem de Ferro 3 + feriado + toucas de bichinho

5/03/2013 12:02:00 PM




Oi galero!
Vou contar pra vocês o que aconteceu no meu feriado, que foi superdivertido!
Pra começar, assistimos Homem de Ferro 3, em 3D. Como é um filme com muitos efeitos especiais, vale a pena. Vimos legendado também, eu prefiro assim, com as vozes originais, fora que o 3D hoje em dia é muito melhor, então a legenda não fica "mudando de lugar" como antes.







O filme
Aaah, eu gostei bastante do filme, mas não o classificaria como favorito; a atuação do Robert Downey Jr. dispença comentários, particularmente, acho ele o talento em forma de gente, mas, hm, o filme. É bom. Gostei. Mas sabe quando você sai do cinema e logo em seguida esquece? Pra mim, foi assim. De qualquer forma, recomendo, por ter certas cenas e falas que fazem com que você se arrepie, se emocione talvez; algumas situações engraçadas, e os efeitos especiais inpecáveis. Também recomendo pelo garotinho, que é fã do Homem de Ferro, e o ajuda quando precisa.






Antes de ver o filme, conheci pessoalmente a Laísi! Pra quem não sabe, conheci a Laísi pelo Twitter, em 2011, e desde então ela tem sido uma das minhas melhores amigas. Só que toda vez que tentavamos marcar alguma coisa, não dava certo, mas dessa vez deu. *-*

Além da Laísi, conheci o Felipe e o Gilberto, amigos da Paula, e a Carol, também amiga da Paula foi com a gente. 
Foi muito divertido, parecia que nos conhecíamos há anos. 







Aí entramos numa loja de departamento (precisávamos, era caminho), e encontramos essas gracinhas: toucas de bichinhos *------* 
A gente surtou sakjdsadjadsj tinha de vaquinha, panda, cachorrinho, raposa, quati, e "toelho" (uma menininha de ns 4 anos me parou na loja e mostrou a touca cor de rosa pra mim, me contando que era um "toelho" sdlklaçlsakdlakd que linda)

 




As toucas estavam na seção infantil, maaaaaas, acredito que seja destinada a nossa faixa etária, porque se não não serviria perfeitamente no nosso "cabeção" de adolecente. 
É sério: eu quero uma touca dessas. 
Depois disso precisamos nos separar. =/ 




           
            E pra finalizar, o que eu usei (que não curti muito, mas ok) e o que a Paula usou
  

You Might Also Like

0 comentários