Top 7: Seriados

10/13/2013 06:19:00 PM

1- FriendsPor favor, quem nunca ouviu falar em Friends? Chega a ser clichê falar sobre a sitcom de maior sucesso, mas o que eu posso fazer se eles são mesmo adoráveis? 
Bom, a série que mostra o coditiano de Rachel, Ross, Monica, Chandler (<3), Joey e Phoebe (<3 de novo) tem 10 temporadas e já acabou ha alguns anos, mas a Warner ainda passa, e acredite: eu assisto sempre que posso, quando não posso, vejo os DVDs. 
O que eu mais gosto é a personalidade de cada um deles e como isso torna a série ainda mais engraçada, por exemplo, a Monica é toda sistemática, certinha, e Joey todo mulherengo. 
Eu realmente amo Friends, as cenas no café Central Perk, e aquele apartamento... Chorei muito quando acabou, mas enfim né. 





2- Pretty Little LiarsNem lembro quando foi que comecei, mas vejo desde o começo. O vício é tanto que minha melhor amiga e eu temos o "PLL day" um dia em que compramos comida, nós reunimos na casa dela e vemos a série!
A história se passa numa cidade pequena de gente bem de vida, Rosewood, e fala sobre Aria, Spencer, Emily e Hanna, e como elas lidam com o desaparecimento da cruel amiga, Alison, dada como morta. O que "pega" mesmo, são as mensagens com ameaças assinadas por "-A" com coisas que NINGUÉM deveria saber sobre elas. E ai fica naquele suspense, de saber quem é -A. 
A série também tem muito romance, drama, e mistério. Minha favorita, sem dúvida. 





3- AwkwardTinha tudo para ser um lixo. Mas não é! No fundo, não é. 
Já fiz um post sobre a série, para saber melhor, clique aqui






4- American Horror Story O que falar dessa série que comecei a ver agora e já viciei pacas? 
Falando sério. Meu. Deus. 
Eu adoro histórias de terror pelo fato de eu não me impressionar fácil, mas AHS está de parabéns! Fica na minha cabeça e me faz ter pesadelos as vezes. Comecei a ver no ingles, por influência do teacher, e agora todo sabado vemos um episódio. 
O legal sobre AHS, é que são como minisséries: você não precisa ver a segunda temporada para entender a terceira, que aliás, estreia essa semana! 
A primeira temporada, fala sobre uma familia que se muda para uma casa mal assombrada, e conta a história dos moradores anteriores. Ainda estou no começo, mas gente... É MUITO bom.
A segunda, parece que fala sobre hospício, não vi ainda, não posso dar a resenha, e parece que tem o Adam Levine do Maroon 5 no elenco! *-*
Já a terceira, falará sobre bruxas, e estreia dia 15/10 na Fox, as 23:15. Estou contando os minutos, mas pensando seriamente se vejo sozinha ou não. 

5- New Girl Engraçado que eu assisto sempre que dá, adoro, mas não assisto certo, quero dizer, vejo episódios aleatórios.  Jess mora numa casa com 3 homens, fulano fulana fulano. E a série mostra o dia a dia deles e as confusões em que se metem. É bem fraquinha, na verdade. Mas é legal, viciante. 






6- The Big Bang Theory Outra sitcom, ou seja, cada episódio é uma situação diferente e você não precisa ver em sequência para entender. 
Mostra como vivem os físicos Sheldon (in-su-por-ta-vel, porém é impossivel não rir com ele), Penny (a garota "lerdinha" da turma), tal tal tal. 
Eu assisto sempre que dá também e dou muita risada sozinha com as "nerdices" deles heuheue. Vale muito a pena, a melhor comédia da Warner atualmente. 


7- Hannah Montana Aaaaaaah, gente! Minha infância! Não posso desprezar a série que me apresentou Miley Cyrus!  Todo mundo sabe: Miley Stewart é uma garota normal, e quando usa a peruca loura vira a super famosa Hannah Montana e tal e tal.  Eu gosto até hoje. E sim, chorei nos últimos episódios. Me deixem. 

You Might Also Like

0 comentários