Golden Globes 2014 - Vestidos Favoritos

1/13/2014 09:17:00 PM

Galera, o PCA foi um fiasco no quesito moda, mas o Golden Globes compensou!

As cores dominantes foram branco, nude e vermelho.

Vi muita gente criticando o vestido da Jennifer Lawrence, mas sei lá, eu gostei bastante. O da Zooey acho que deveria ter um comprimento maior, e o da Kailey é lindo, mas a estampa ficaria melhor num curto.



Tanto Taylor Swift como Amy Adams estavam lindas de vermelho, porém nenhum dos dois vestidos favoreceu o busto delas. Tirando isso, perfeitas.

American Horror Story

Decidi que as atrizes de American Horror Story merecia um espaço só delas, já que todas compareceram.

Jessica Lange, que merecia o prêmio e não ganhou, estava simples e linda. Gostei da escolha de Gabourey, o branco favoreceu seu tom de pele, Srah Paulson estava linda e delicada como sempre, amei o vestido, só não gostei do cabelo, muito simples, e embora muito criticado, eu amei o vestido da Lily Rabe. Acho até que combina muito bem com Coven.

 

Taissa Farmiga

Taissa estava des-lum-bran-te! Foi uma das únicas a não usar um longo, e estava tão simples que, na minha opinião, foi a mais bonita da premiação.
 

Emma Watson

Eu achei o vestido da Em bem criativo, pelo fato dela estar de calças e tal. Emma sempre ficou bem de vermelho, mas honestamente, bonito o vestido não era não, especialmente para os padrões "Emma Watson", onde o vestido dela é sempre o mais lindo. Também não curti o penteado. Foi mal, Em. 



Melhor Look 

Sem dúvida, o prêmio de mais bem vestida e com melhor penteado e maquiagem vai para Amber Heard. Achei maravilhosa.
 

 After Party

Eu não sei que caralhos aconteceu que todas resolveram usar preto. Já vou dizendo que o vestido da Nina não favoreceu seus ombros, e o único que eu gostei foi da Taylor. Nikki e Vanessa salvaram a noite usando azul e nude, respectivamente. 




-
 

 

 

You Might Also Like

0 comentários