Viva "as free as you can"

1/30/2014 10:09:00 PM

"As vezes eu paro e penso: "Como o mundo seria melhor se as pessoas procurassem entender e respeitar umas as outras". Mas... não, isso nem sempre acontece. É aquele pessoal que brota do chão pra te julgar quando você esta sendo feliz sendo o que você é. Falsos juízes.
Há um tempo eu me deparei com uma coisa que a maioria das pessoas conhece como preconceito (eu conheço como "minha vida tá uma bosta vou foder a sua"), e tenho lidado com isso.
Eu eu sou gay, tá ai o motivo preconceito. Se você olhar pelas entrelinhas, sou julgado por amar, e por fazer o que qualquer ser humano normal faz, só que com uma pessoa do mesmo sexo.
Eu até entendo que algumas pessoas nasceram em famílias tradicionais e pra elas isso é incomum, mas, caralho, desde quando o incomum é errado? Por que meu estilo de vida seria um incomodo? É MINHA vida, não sua. Não há razões cabiveis que me façam entender porque alguém iria querer impor e/ou moldar minhas escolhas, ou a mim. Pior é o tratamento de alguns, tipo "Você é a melhor pessoa do mundo, move montanhas pra ajudar quem precisar e não tem moral pra matar uma mosca, mas... Espera, você beija rapazes? Vai se foder, sua aberração". Eu já vi, e ainda vejo muito disso. Gente que ignora a essencia de homossexuais so porque são homossexuais. E na boa? Acho isso tao coerente quanto enfiar a mão num triturador de carne."
 



"Tudo que eu queria era que essa gente se colocasse no nosso lugar. Porra, eu sou feliz! Quem é que não ama ser você mesmo? Sem filtros? Sem mascaras? Simplesmente livre?! Mostrar sua verdadeira cara pro mundo e fuck this shit.
Antes eu mostrava quem eu era na esperança de as pessoas verem que é algo normal, que eu sou uma pessoa normal. Eu agia sendo eu mesmo esperando que não me criticassem, não falassem mal de mim. E sabe o que aconteceu? Minhas expectativas foram frustradas. Mas sabem o que eu fiz? Parei de esperar. E funcionou, porque eu comecei a agradar quem interessava: eu mesmo.
Então, você, cara, garota, homem, mulher, ser assexuado e planta, eu queria te dizer uma coisa: VIVA! As free as you can. Não deixe a porra dos babacas criarem uma imagem de voce. O que mais agrada o mundo é a autenticidade! A essência pura do ser. Se joga e foda-se! Caralho, a vida é uma só, curta demais pra se prender a criticas de merda. Sim, eles vão falar... Mas a pessoa mais importante do mundo vai sorrir."

- Matheus Vasconcelos  

Matheus é o cara tirando a foto <3


You Might Also Like

0 comentários