Não abandonei o blog, só deixei guardadinho

4/24/2014 02:45:00 PM

Oi, gente, oi. 
Oi. 
Mais uma vez, oi. 

Fazia um bom tempo que só ficava no meu Twitter pessoal (@camilacurcio) e havia me esquecido do Twitter que eu amava (@hpotter_forever), e o blog acabou pegando carona no barquinho das "Coisas Que A Camila Esqueceu". Bom, desculpa, mas tudo tem um motivo para ser esquecido.
O do Twitter foi porque não rolava mais identificação com os posts, entende? Eu queria falar sobre Def Leppard, eles sobre 1D, eu sobre Capitão América, eles sobre Divergente (nada contra, quero ler/assistir), enfim. 
E com o blog, bom, eu não me sentia feliz. 

Eu li em algum ou vários lugares que, para um blog bombar, você tem que postar diariamente para seu público alvo. 
Não se quero um blog que "bombe", afinal, no começo, era por hobbie.
Ah, olha, era uma merda, postar todos os dias sobre assuntos que eu não dou a mínima, sinceramente, com o perdão da palavra, estou cagando para "qual é tendência do verão 2014", porque, bem, não é que eu goste de moda, eu gosto de estilo, sabe, da forma como você usa roupas simples de forma fantástica. 

E textos. Eu amo escrever textos, mas o último que escrevi - numa folha, desabafando - foi datado em março, a inspiração está escondidinha ultimamente. 

Enfim, voltando: eu não estava feliz, cansada, um monte de coisas. Eu ainda estou, mas, sei lá, sabe quando você sente que não está agradando? Eu sentia isso.

Vou deixa-los atualizados: comecei a trabalhar, comecei a assistir The Vampire Diaries (amando!), tenho tomado mais café do que o normal, cortei o cabelo, está natural agora, mais volumoso, porém mais saudável e bonito, voltei ao hábito horroroso de 2009, o de ler signos diariamente, me estressei tanto com as pessoas, li Quem É Você, Alasca?, odiei, mas Alasca continua na minha mente, talvez porque falaram que eu pareço com ela, no temperamento; odeio ter que concordar. Comprei um carregador novo, fui pro Hard no Guitar Hero, perdi contato com alguns amigos, retomei com outros, continuo sendo uma bagunça de emoções, mudei a parede do meu quarto, coloco aparelho na primeira semana de maio, e troquei a armação dos meus óculos.   

>suspiro<

Bom, eu não prometo voltar, mas eu garanto que volto. Quando tiver looks eu posto, quando eu quiser postar um texto, eu posto, e se eu achar algo legal, eu falo. Vai ser assim, poucos posts, quem sabe muitos, mas de assustos que eu goste de falar sobre. 
Mas por favor, não espere que eu fale sobre tendências ou desfiles que não fazem não fazem sentido para mim. Enche o saco.   

Se você quiser continuar comigo, ok, fico muito feliz, de verdade, agora se quiser me deixar, não tem problema também. E se você chegou agora, seja bem vindo(a), Corujinha*. <3      




* Em 2010, eu chamava meus followers de Corujinhas, isso acontece até hoje. 

-



You Might Also Like

0 comentários