Testei: Kit Californianas L'oreal

10/03/2014 06:26:00 PM

Olaaaarrr, povo!
Um belo dia resolvi que estava cansada da minha cara, do meu cabelo escuro, e quis mudar, mas aí veio a dúvida: o que fazer? Meu primeiro pensamento foi voltar para meu amado ruivo, mas ai lembrei de um pesadelo quinzenal chamado "retocar a raiz", fora que estragou muito meus cachos. 

Foi aí que conheci o Kit Californianas da L'oreal. E vi muita gente falando bem, assim como vi muitos comentários negativos, mas testei mesmo assim:



Testei o nº 3, para cabelos castanhos claros ou loiro escuros, mesmo meu cabelo sendo castanho escuro, já que muita gente disse que não clareia (e de fato, loiro não ficou).





Esse é o conteudo do Kit. O modo de usar é bem simples, assim como nas tinturas, você só precisa misturas os itens 1, 2 e 3, e usar o 4 na hora da lavagem, depois.

Muita gente falou desse pentinho salvador,maravilhoso, divo, perfeito, e eu achei que: grande coisa. Não é tudo isso não, mas ok né. 


Meu cabelo antes, natural, mas ainda com um restinho da coloração preta:



E meu cabelo depois como podem ver, nõ ficou loiro como promete, mas sim um tom acobreado. Eu gostei, mas se sua intenção não é essa, não recomendo. 



Sobre estragar o cabelo: estraga sim, e MUITO, como qualque outro tipo de química. ;/ Mas se quer testar, vai fundo, se der errado, basta pintar depois. 

Boa sorte :D







You Might Also Like

0 comentários