Detox Capilar

9/27/2015 07:12:00 PM

É, você leu certinho, e não, não é coisa do #ProjetoGoAwayPancinha. 
Se você estiver com ele ressecado, opaco, com descamação e/ou fios caindo, pode ser que dessa vez quem está intoxicado é o seu cabelinho. Isso tudo devido ao entupimento do folículo, “buraquinho” da raiz do cabelo, causado pela poluição, finalizadores, cloro da piscina e até água do chuveiro.

Todo mundo – quem já experimentou a magia do shampoo anti-resíduo principalmente – sabe que de nada adianta tratar o cabelo se ele não estiver devidamente limpo. E é isso que os salões prometem: uma limpeza profunda, com melhor distribuição de nutrientes; de cara, o cabelo fica notavelmente mais limpo, os fios com mais movimento, e o cabelo mais cheio (ok, essa parte deu medo), e com o tempo, você nota seu cabelo mais forte e saudável. 

O tratamento é indicado para fazer a cada 30 dias, ou a cada 15, se seu caso for mais grave.

Não quer ir ao salão? Sem problemas! Algumas marcas oferecem o shampoo (importante: o shampoo detox é uma evolução do shampoo de limpeza profunda, porque além de limpar, ele nutre, uhu!) detox e o tônico também, só para potencializar mesmo.


Vasculhei aqui e encontrei algumas marcas - apenas 3, com preço médio de R$28,00 - que vendem o shampoo detox:







Indisponível no Brasil :(




Conheci o detox capilar esses dias, e ainda não encontrei um salão que faça, por isso vou tentar em casa mesmo (vai que, né), e assim que eu testar, conto para vocês. 

Beijos, obrigada por lerem o blog! 

You Might Also Like

0 comentários