#ProjetoGoAwayPancinha - Como manter o foco na academia

9/14/2015 09:25:00 PM

Olá!
Sim, eu existo ainda! Aconteceu tanta coisa nos últimos meses, e mesmo se não tivesse acontecido, eu confesso: tenho preguiça de bloggar. 

E falando em preguiça, venho através desse post oferecer dicas para vencermos a mesa e ir a luta, porque convenhamos, tem dia que mesmo amando academia, o desânimo tá forte demais. 

1- Treine com um amigo

Essa dica depende. O lado bom é que "se você for eu vou" - "ah, então vamo, vai", porém, se seu parceiro de academia não for tão parceiro assim e quiser faltar, você vai querer também. Mas no geral a gente se ajuda. sdjklasdj  Outra coisa bacana é fazer amizade, além de conhecer gente nova, dá um certo ânimo. 




2- Não caia na rotina

Acho que o que mais me desanima é que já sei que na terça treino assim, na sexta de tal jeito... Não tem novidade. Então mude sempre de aparelho, alterne a ordem dos aparelhos, etc





3- Dê multas a si mesmo

Meu namo e eu fizemos um trato de que: se faltar a academia paga taxa. No fim do mês quem faltou mais tem que pagar uma multa de R$190,00. Obvio que ninguém quer perder, né


4- E se presentei também?

Comeu direitinho a semana toda? Tem direito a um docinho. Malhou e comeu direitinho o mês inteiro? Tem direito a outro presentinho. (Mas não vai encher a cara no fast food, peloamor)





5- Tire fotos!

Nada mais motivador do que ver que, mesmo que pouco está progredindo.





6- Se alimente bem

A dica mais blábláblá, que você já ouvir 3847234 vezes, mas é averdade: de nada adianta treinar certinho e comer erradinho; muita comida natureba, muita proteína (vou fazer post sore alimentação, fiquem espertos), muita água, e aos poucos, corte o refri, fritura e doces - tudo que a gente gosta.




7- Faça o que gosta

Musculação é o mais comum, mas tem várias outras coisas que deixam o corpo bonito, como corrida, boxe, ballet, dança, crossfit, e por aí vai.





8- Insire-se 

Vale por Facebook, alguma celeb que você acha linda, seguir alguém no Instagram (tipo seguir eu tal jdasdhd - sério)





Espero que tenham gostado e usem as dicas, elas servem e muito para mim também. Boa sorte para nós! :D 


You Might Also Like

0 comentários