Energias positivas, por favor!

10/27/2015 04:55:00 PM


Tem pessoas ao seu redor que parecem que o maior prazer da vida é colocar os outros pra baixo. E o pior: elas conseguem. 

Para evitar que você se torne uma delas e vire alguém sem colorido, vamos renovar as boas energias AGORA!


1- Vá fazer atividade física SIM!


Por mais desanimada que você esteja, faça. Sério mesmo. Depois disso, seu corpo libera endorfina, dando sensação de felicidade, você sente orgulho de si mesma e se sente mais bonita.


2- Acenda um incenso


Se possível, perto da onde mais precisa de energia boa, ou quando você estiver sozinha. Eu gosto dos de arruda, que são justamente pra isso.


3- Dê risada


Seja vendo um site engraçado, assistindo comédia, ou conversando com gente de bom humor.


4- "O primeiro pensamento do dia é o mais importante"


Comece o dia agradecendo pelo que você tem de bom. O dia começou aquela bosta, né? Tudo bem, eu sei melhor do que ninguém como é isso. Respira, chuta alguma coisa, olha pro céu e pense no que você tem de bom.


5- Se arrume


Eu não tenho moral pra falar, porque pelo aparelho e alguns fatores, eu fiquei brocoxô. Mas quando a gente se arruma, ganha elogios e confiança, logo, fica mais feliz. 


6- Tenha sempre algo com uma cor viva por perto


Cores deixam a gente mais feliz; eu também amo preto, é elegante demais, mas sempre esteja usando cor, seja na boca, na unha, na capinha do celular.


7- Sorria e seja legal 


Por mais bosta que o dia esteja, seja legal com as pessoas. Gentileza realente gera gentileza. Eu sei que é foda, as vezes, e você não tem e não deve fingir nada, mas, fazer um esforcinho só vai deixar tudo melhor, juro. 



Obvio que não faço tudo isso, sou humana, moro em São Paulo, me estresso pacaceta, mas eu tento, e acima de tudo, QUERO melhorar a cada dia, quero ter um motivo novo pra agradecer a cada dia. 

"Dê coisas boas ao Universo, e veja o que ele te devolve". Sério mesmo. :) 

You Might Also Like

0 comentários