Livro: Jack Nicholson - A Biografia

10/07/2015 09:25:00 PM

Terminei de ler Nicholson - a biografia do ator, e estou com o coração partido. 

Veja bem, eu nunca fui o que a gente chama de fã, porque eu só gostava e tinha assistido alguns poucos filmes; mas mesmo com pouco "contato", Jack me encantava pela atuação brilhante. 

ciumão dessa foto u-u


Até que eu vi a biografia na livraria e fiquei namorando por um bom tempo, até conseguir comprar, e olha que eu sou apaixonada por livros mas os únicos que eu COMPREI foram os de Harry Potter. 

Bom, agora eu posso ser considerada fã, não apenas porque li e tive vontade de ver todos os filmes que consegui (e to vendo ainda), mas porque Jack realmente É incrível, mesmo tendo seus milhões de defeitos, você só consegue pensar nas qualidades. 

E bom, ler biografia é diferente. De um ator que você adimira mais ainda. 
É um livro repleto de cinema do começo ao fim, em todos os detalhes, o que me fascinou ainda mais. - Se antes eu queria mais do que tudo ser filmmaker, agora, não ser está fora de cogitação. 



É estranho, muito estranho, você ler sobre uma pessoa. Saber muito mesmo sobre ela, crescer "junto" com ela. É estranho demais ver um ator jovem e charmoso saindo com uma penca de mulheres perdendo aos poucos o interesse por elas. Ver um ator que topava tudo, preferir ficar em casa. 
É estranho demais quando você se dá conta de que o ator de 70 e poucos anos que você conhecia já teve 20 anos um dia. E que o ator de 20 anos que você leu sobre agora beira os 80. 



Um livro detalhado, encantador, sensivel. Se você não curte cinema, vai adorar a história. Se você for apaixonado pela sétima arte como eu, vai colocar o livro num espaçozinho especial. Coração preto grosso



You Might Also Like

0 comentários