A pior cabelereira em que eu já fui

10/14/2015 09:17:00 PM




Olá. Existe um procedimento capilar chamado "Selagem", ele é como uma progressiva levinha e serve para (claro) selar os fios e deixá-los liso. 
Bom, eu sempre fui num salão em Embu Guaçu chamado El Shaday, algo assim, fica perto de uma farmácia popular, bem no centro e considerava o muito bom, tanto que mesmo mudando de cidade eu fiz questão de ir até la só para fazer a selagem depois dos tais 3 meses. Nunca tive problema algum, até sábado.

Fiz a selagem, fiquei 2:45 mais ou menos no salão, e quando lavei o cabelo (sempre deixo bastante tempo sem lavar depois de química) ontem a noite veio a surpresa: ESTAVA A MESMA COISA! Parece que eu nem tinha feito nada!
Fiquei muito triste de verdade, porque foi uma decepção muito grande lavar o cabelo e ver que nao tinha melhorado em nada, continua feio, sem vida, e com a raiz natural - cacheada - super alta!
Entao fiz o que qualquer pessoa normal faria: pedi meu dinheiro de volta. Ela disse que nao porque queria refazer. E eu me recusei por dois motivos
1- separei um sabado inteiro para isso (3,5 horas para ir para EG mais 3,5 para voltar mais as 2:45h no salão)
E
2- todo mundo sabe que é arriscado jogar química em cima de química.
Enfim, ela disse que devolveria. Pedi para uma amiga ir buscar, ela confirmou que devolveria, minha amiga foi até la e claro: ela nao devolveu.
Eu liguei para ela, conversei numa boa, mas ela varias vezes se exaltou, ate que eu tive q levantar a voz e pedir para ela POR FAVOR deixar eu falar, porque só ela falava incansávelmente, foi quando ela disse "Você grita com a sua mãe, sua pirralha de merda". Lembrando que: ela disse que eu a ofendi quando disse que meu cabelo estava uma merda.
Agora, me digam, ISSO é um trabalho bem feito?! As fotos foram tiradas assim que meu cabelo secou naturalmente e para provar que é verdade, o mais rápido possível vou gravar um vídeo detalhado mostrando meu cabelo.
Ela cobrou simbólicos 90 reais, o mesmo que eu paguei nas outras vezes, e disse "você sabe que num cabelo como o seu em outro salao sairia por 180,00 ne?" Bom, eu prefiro pagar um preço mais alto e ter um serviço de qualidade do que pagar barato e ficar essa porcaria.
Porque gente, juro, o meu cabelo está idêntico ao que estava antes.
Para finalizar, gostaria que todos entendessem - e acho que qualquer pessoa com um pouquinho de intelecto entendeu muito bem - que nao é pelo dinheiro. É uma questão de JUSTIÇA. Se você nao fez, você nao merece, simples.
Ja que eu nao posso ficar com o cabelo bonito eu acho que o mínimo que eles deveriam fazer era devolver o dinheiro, como qualquer estabelecimento responsável faria. Mas enfim ne. Dificil adimitir que fez um pessimo trabalho, e nao sei, talvez pela crise, 90 reais devem valer bem mais do que uma cliente que ERA fiel.
Já que eu não posso ter o cabelo bonito, nem o dinheiro de volta, acho que no mínimo eu posso espalhar meu desabafo aos 4 ventos sim.
Obrigada por lerem.


You Might Also Like

0 comentários