Filmes Colegiais - parte 2

11/10/2015 10:07:00 AM



Hello!



Vocês adoram um filme colegial, né? E quem não? Alguns são ideais pra gente dar risada, se distrair, shipar até não aguentar mais, hehehe. Ok, chega de papo e vamos a lista:


1- Eu Te Amo, Beth Cooper


É interessante como quase ninguém conhece esse filme, sendo que ele é um dos melhores. Aquela coisa né, último ano, menino sem graça apaixonado pela líder de torcida impossível pra ele. Até que eles se reúnem, fazem uma mini festa, falam sobre a vida, fazer merda. O mais legal é que é um filme ótimo para assistir com o namorado (testado e aprovado!), porque apesar  do título e de ter romance, é mais isso, colegial mesmo.




2- Hairspray


O filme se passa nos anos 60, e na época, todos queriam aparecer num programa de dança da TV. A treta começa quando a protagonista consegue, e deixa vilã com raivinha, e a treta fica forte quando as duas se apaixonam pelo mesmo cara - interpretado por Zac zzZzZz Efron. O filme valeria a pena só pelo John Travolta.




3- As Patricinhas de Beverly Hills


Como assim esse filme, quem nunca viu?! Eu demorei uma vida para ver, então talvez você talvez não tenha visto também. Clássico, acho que foi esse filme que deu início a essa geração de filmes colegiais-meninas, e o interessante é que: mesmo com a Cher tentando juntar os professores e tentando fazer da Tai uma menina mais bonita e popular, você tem a sensação de que aconteceram vários nadas. Só você começa a assistir e quando vê já acabou. Prepare-se para colocar na sua lista de favoritos, não tem como, é muito amor. 




4- Um Geek Encantador


Aquele clichê de menina-rica-trata-todo-mundo-mal com menino-pobre-na-dele-gente-boa-demais, eles não gostam mas ele precisa dela para fazer um filme/curta sobre popularidade, e nessa ele vai conhecendo ela mais a fundo, e aí cê já viu, né. Fraquíssimo.




5- Curtindo a Vida Adoidado


Classicão, tem muita gente que não gosta porque o filme tem cenas muito wtf e as vezes se torna maçante, mas eu, Camila, acho o filme muito charmoso e bem bonitinho. Sobre rebeldia e amizade. 




6- Uma Patricinha de Outro Mundo 


Fraquinho, viu? Mas é legal para assistir com uma amiga. Como sempre, tem a menina invisível e a loira malvada superpopular que quer ser rainha do baile. Até que a vaquinha morre e pra quem ela pede ajuda?? Isso mesmo, para quem ela mais desprezava. 




7- Garotas S.A.


Assiste uma vez só, long time ago, então lembro pouca coisa. Só lembro que a vilã me deu muita raiva, e que é um filme bem menininha. E não, não assistiria de novo. 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Adorei a sua lista, de todos eles o meu preferido com certeza é o Patricinha de Beverly Hills e um que você não colocou que é o 10 coisas que odeio em você, amooo! ^^

    Beijoos
    http://jessicajasmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada! Eu pensei em colocar, amo também, só que acho que a maioria das pessoas já viu :c

      Excluir
  2. o único que eu vi foi Hairspray, do John Travolta, é uma boa comédia :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tão viciada em filmes assim, que já assistir todos hahaha
    amei sua listinha de filmes, são filmes ótimos!
    beijinhos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir