Namorei e descuidei! :(

11/11/2015 10:07:00 AM

Todo mundo sabe que quando alguém começa a namorar duas coisas acontecem: 1- você se afasta dos amigos (isso aconteceu comigo em partes) e 2- você começa a se descuidar e fica com o cabelo zoado, corpo zoado, enfim, porque já namora mesmo né? E é nessa que as vezes o namoro começa a esfriar. 

Não sou nenhuma expert no assunto, mas vou contar para vocês como faço para evitar. 




Vá para a academia


Não tem erro: é começar a namorar para engordar. Afinal, os passeios mais práticos são ir na lanchonete, sair para almoçar, tomar um sorvete, ver filminho comendo besteiras... Para evitar que isso aconteça - ou reparar - comecem academia juntos, assim um motiva o outro. Moram longe? No problem. Tirem fotos e se desafiem. 






Comprem roupas


Eles odeiam comprar roupa com a gente, é verdade. Mas talvez eles só odeiem porque não tem nada do interesse deles. Troque o shopping por ruas legais com lojas de roupas, etc. E quando saírem para isso, olhe a seção masculina também, ajude o coitado.



Peça ajuda 

Nem sempre dá certo, mas aproxima vocês. Quando ele faz a barba, eu seguro o espelho, quando tenho preguiça de fazer chapinha, peço para ele fazer aonde eu não alcanço. Coisas assim. 





Teste produtos


Comprou um creme novo? Testa nele também! Algo que eu morro de preguiça de fazer quando tô com meu namorado é cuidar da pele, mas se você incentivar ele a fazer isso com você, a atividade fica menos chata, demonstra carinho e cuidado, e os dois ficam com a pele bonita. ;)




Se elogiem


Olha, é algo que faz muita falta num namoro e desencadeia uma série de problemas fazendo com que esfrie ainda mais. Não precisa ser esse tipo de casal nhenhenhe, mas sabe, diga para sua namorada o quanto ela é linda. Talvez se ela ouvir e sentir sinceridade, deixe de ser tão insegura e ciumenta, digo isso por experiência própria. Não precisa notar cada cor de esmalte ou corte de cabelo (depende do corte né, se a menina mudou radicalmente e você não percebeu peloamor), mas elogie. Desanima mesmo você se arrumar para alguém que não vai perceber. É algo tão simples, mas faz toda a diferença. 




Lembrem-se de que tão importante quanto conquistar, é manter o amorzinho. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sem dúvida, manter o amorzinho é o mais difícil. E não podemos perder isso. Ter um tempo para os dois, fazer uma viagem diferente, é essencial para isso.
    Adorei a ideia da chapinha haahha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se não a gente desanima por bobagem :/

      Excluir
  2. Kkkk muito mais que verdade isso. É começar o namoro para os passeios se tornarem chatos e monótonos sendo tudo restrito a comida. O pior é quando isso já acontece com menos de dois meses de namoro.. Sinal de cair fora do relacionamento.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente né skajaal a gente começa a namorar e comnhece todos os restaurantes do mundo skadjaskld

      Excluir
  3. Adorei o post, super bacana as ideias, eu mesma testo produtos junto com ele e malhamos juntos também.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que amor! Muita felicidade pra vocês <3

      Excluir
  4. Adorei as dicas! (: São simples mas que sempre acabamos não fazendo! Adorei o post.

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir