Parceria + Recebidos | Testei: Veet Creme Depilatório para o Rosto

11/03/2015 08:43:00 PM

Oi, pessoal! 

Todo mundo aqui já conhece a marca Veet, né? Bom, como eu estudei Estética, e sempre tive pelos (ai que palavra feia) ralinhos, nunca precisei usar.

Mas, uma vez a cada três, quatro meses mais ou menos (sim! Muito pouco), preciso fazer o buço e além de ser muito chato ficar indo no salão só pra isso, a gente perde muito tempo também. 

Aí vem a boa notícia: recebi alguns produtinhos Veet, e vou fazer um post para cada um. Para começar, resolvi testar logo o creme facial, por curiosidade, já que as únicas vezes que depilei foram com cera. 




Vamos lá:

Nota: 4,8 estrelinhas


Prós:

- Amei muito a praticidade: você coloca na região a ser depilada, e curte a vida! Eu coloquei na região do buço, dei uma caprichada nas laterais, que era onde estavam os pelinhos, coloquei o timer do celular em 7 minutos (achei o tempo ideal), e nesse meio tempo fui cuidar da vida; no salão, você ficaria mais improdutiva, entende? Depois eu lavei com água fria.

- Os pelos realmente saíram, deixando a região lisinha.

- Nadinha de dor, você nem sente os pelos saindo.


Contras:

- Assim como qualquer depilação, a região fica inchada por um tempinho, então, se você vai sair no sábado, por exemplo, utilize o produto na quinta-feira.

- Arde um pouquinho depois, e não, não pode passar creminho para refrescar a pele. Eu uso água termal todo dia, e como de costume, usei. Ajudou a aliviar. 


Atenção:

Tome muito cuidado para não passar do tempo, especialmente se sua pele for sensível, porque se não, vai acabar queimando.





Conclusão

Gostei muito da facilidade, mas como sobraram um ou dois pelinhos e arde, acho que vou gostar mais das folhas depilatórias. Ainda bem que as recebi também, assim que der eu testo e conto pra vocês. Spoiler: minha amiga usou e aprovou. 



Dica:

O kit veio com uma frasqueira, minhas maquiagens que estavam sem teto amaram a nova casa, ksdjasdl








You Might Also Like

0 comentários