#ProjetoGoAwayPancinha - Blogs que leio para me auxiliar

12/04/2015 02:42:00 PM

Olá, marombinhas!

Sim, eu ainda existo!
Essa semana tá sendo um supino com 15kg de tão pesada, milhões de coisas pra fazer, sem tempo pro blog, comendo junk food quarta, quinta, voltando a ficar pançudis. :'(

Para não sair da linha e continuar com a motivação vou mostrar para vocês blogs (sim, só esses) que me motivam:


1- Frango com Batata Doce 


Eu li esse blog uma vez ou outra, ano retrasado/passado, quando não levava a academia tão a sério. Aí hoje, sei lá como, lembrei do blog (pesquisei "frango com farofa" skdljasdask não ia achar nunca, enfim). 
Esse blog fica barra dos favoritos porque é supercompleto, com dicas de treinos, alimentação, etc. Passei horas nele, só anotando as dicas, hehehe. 
O mais legal? Eles são um casal, inspiração total para #LeoMila 





2- Karina Bacchi


Eu nem sabia que ela era blogueira fitness! Descobri esses dias e gostei do blog dela: poderia ser eu falando, só que numa versão mais rica, (bem mais) linda e lógico, esforçada. Outro plus é que parece que ela sempre está zen, de bem com a vida, feliz, então é bacana ler algo leve assim.







3- Jennifer Nicole Lee


A Jennifer é maravilhosa! Ela tem o corpo dos sonhos - pasme: ela tem 40 anos!! - e fala sobre coisas que a gente realmente quer ler, de maneira bem simples. O blog dela é uma gracinha também.








Como o básico sobre alimentação eu aprendi, não tenho tempo para cozinhar e ficar vendo receita, e tudo sobre musculação pergunto para o treinador, não fico entrando em blog assim sempre, mas quando entro é sempre nesses. ;p

E vocês, tem algum blog para indicar? 




Ah! Criei um grupo no facebook para quem é blogger, youtuber, com a intenção de ajudar as pessoas a se divulgarem. Participem! 

You Might Also Like

0 comentários