#ProjetoGoAwayPancinha - Aprendi a aceitar meu biotipo

12/07/2015 01:44:00 PM

Sim, eu sou magra. E você com isso?


Não tenho peitão, bundão ou pernas grossas, como a Iggy Azalea. Não faço o tipo gostosa. Quando fiquei mais ou menos assim, ganhei barriga. 

E eu quero eliminar a barriga.



Sabe, eu passei a vida escutando das pessoas o quão insatisfeitas ELAS estavam com MEU corpo. "Tá magra demais", "meu Deus, você come muito pouco", "Nossa, você não tem nada de peito" (ai, vai a merda), "Você não acha que está muito magra?", "Ai odeio quando olham para minha bunda, que bom que você não passa por isso, né?" (tem uma vagabinha que sempre fala isso pra mim, meu, vai a merda de novo que você não foi o bastante) e por aí vai. 

Por tempos eu me magoava com isso, e agora eu penso: minha nossa, QUAL o problema em ser magra? Gente, vocês vão morrer porque EU sou magra? Te incomoda meu manequim 36?! É tão perturbador assim ver minha cintura fina?!
Pois eu prefiro ter a cintura definida ao invés de uma bunda enorme para homem ficar olhando! 



Veja bem, nada contra as gostosas, gordinhas, magrinhas. 

Mas a sociedade precisa entender que beleza é relativa e maybe, just maybe, eu goste do meu corpo, sabe? Você pode me achar feia, mas para quem lida com moda, eu sou bonita. Não tenho corpo de dançarina de programa de baixaria mas tenho corpo de atriz, e aí? 

Lógico que eu quero peitos maiores. Não quero ser peituda, mas poxa, os meus são pequenos demais. E sim, estou tentando ganhar massa. Mas minha intenção é apenas: ficar com as pernas mais grossas do que a barriga. Minhas pernas ficando definidas assim, eu fico completamente feliz. Não preciso ser panicat para ser considerada atraente. Até porque eu não gosto desse tipo de corpo. Sem ofensas, mas acho muito grande. E para mim, que lido com moda, teatro, ser magra é melhor. 



Assim como, gente, qual o problema em ser gordinha? Qual o problema com o manequim 44 ou sei lá? Só por isso a pessoa tem que usar maiô na praia? Ah, pelo amor!

A vida é mais do que medidas "ideais".

Só, sabe, deixe as pessoas em paz. Contanto que sejam saudáveis e estejam felizes com seus corpos... O que os outros tem a ver com isso?

E sobre homens: eles podem até curtir uns peitões e tal, mas se ele gostar de você, isso vai ser algo tão "grande bosta". Se não, ele que arrume outra, ué. 



E parem com essa porra de "mulher tem que ter onde pegar"; se você quiser pegar algo, compre uma boneca!

As pessoas falam demais, falam o que não sabem, falam o que querem sem imaginar as consequências. Mas quer saber? Eu quero melhorar, mas respeitando o que eu sou. Eu sou magra, eu sou assim. Se você não está satisfeita(o), então das duas uma: me dê um upgrade completo de beleza, ou vá procurar outra para atazanar. ;)





You Might Also Like

0 comentários