A gente briga sim, briga muito

1/04/2016 08:15:00 PM


 E talvez a culpa nem seja nossa, mas da Astrologia: ele é taurino e eu, aquariana. Ele é preguiçoso, e eu agitada, ele é mimado, e eu, calejada. Ele não entende como é amar ser independente, e eu não consigo entender como alguém fica feliz com as coisas do jeito que estão.



Ele é todo calmo, eu sou explosiva, ele guarda, eu falo, ele é paciente, eu sou ansiosa, ele é tranquilo, vive em paz, e eu sou cheia de olheiras de pensar no amanhã. Ele é todo organizado, sabe onde deixar tudo, arruma as coisas de forma bem bonitinha, guarda a mochila quando chega em casa, e eu não sei onde estão meus sapatos agora, talvez ele saiba.


Quando ele é grosso, eu choro e ignoro ele, quando eu sou grossa, ele me trata como se eu fosse uma criança, dizendo “não pode falar assim”. Quando ele olha uma menina bonita, eu fecho a cara e fico triste, quando eu olho um cara bonito, eu mostro pra ele e fico comentando. 



Justo assim. Ele gosta de anime, eu detesto anime, prefiro filme antigo, ele não é muito fã de filme antigo. Ele gosta do inverno, e eu, do verão. Ele quer vender pulseira na praia, eu quero ser reconhecida na indústria do cinema. Bom, ele gosta de arte. E eu também. 


Ele não acha que faculdade garante futuro, eu também não. Ele gosta de animais, e eu também. Ele é sensível, temos isso em comum. Ele gosta de comida japonesa, acho que temos isso em comum também. Ele acredita em mim, e eu acredito nele. Ele me irrita, mas eu perturbo ele. 


Quando vamos nas lojas de decoração, gostamos das mesmas coisas. A gente discorda em 71% das coisas, mas tenho certeza que nossa casa seria bem bacana. Mas quem iria cozinhar e limpar o coco dos cachorros, aí eu já não sei. 




Ele não sabe qual sua missão, mas eu sei a minha, e já que ele não tem uma aventura, poderia muito bem me acompanhar. Nós somos branco e preto, yin e yang, ar e terra, amor e amor.

You Might Also Like

0 comentários